Powered By Blogger

Busca

Sejam benvindos ao Portal da Vovó. Sua opinião é muito importante para nós. Envie suas sugestões ou opinião para o e-mail: biabrasilmulher@hotmail.com

Caldas Novas ganha primeira agência especializada em turismo ecológico - Pequi Viagens

 
Emanuel Lopes, diretor da Pequi Viagens, na Feira Internacional de Lisboa
Caldas Novas
Pequi Viagens acaba de ser criada e já começa com um grande diferencial, é especializada em ecoturismo, com foco principal de atuação na região das Águas Termais, que abrange Caldas Novas e Rio Quente. O nome faz referência e homenagem ao fruto típico do cerrado, para ser lembrado e associado à Serra de Caldas.

Com a difusão da sociedade da WebCaldas Viagens, o administrador Emanuel Lopes, pesquisou o mercado de agências de turismo e constatou que a maioria tinha um único foco em vendas de hospedagens. Resolveu inovar e criar uma empresa onde, além das vendas de hospedagens, também poderia abranger o campo do ecoturismo, pouco explorado na região.

Caldas Novas não é apenas água termal, mas possui uma gama de atrações e pontos turísticos naturais que vale a pena mostrar e visitar, como as trilhas ecológicas da Serra de Caldas que levam às cachoeiras do Paredão e Cascatinha, além de conhecer as várias cachoeiras do Lago Corumbá, pouco visitadas por turistas.

O ecoturismo é uma forma de turismo voltada para a apreciação de ecossistemas em seu estado natural, com sua vida selvagem e sua população nativa intactos. Durante o passeio teremos um contato impressionante com o cerrado, visitando a Cachoeira da Cascatinha e a do Paredão. Passeio de barco pelo Lago de Corumbá para conhecer duas cachoeiras e se refrescar em suas águas cristalinas.
Emanuel Lopes tem uma experiência de mais de 7 anos na área e começou como designer gráfico na Tecmídia Comunicação Digital, depois foi para o Rio Quente Resorts como diretor de criação, onde seguiu para o Grupo diRoma Hotéis como gerente de marketing. Foi sócio proprietário da WebCaldas Viagens e agora começa novo ciclo de sucesso na Pequi Viagens.

Para saber mais sobre os pacotes e promoções da Pequi Viagens visite o site: www.pequiviagens.com.br .

Ecoturismo Caldas Novas
fruto do pequi
Best Western Suítes Le Jardin
trilha na Serra de Caldas Novas
Ecologic Ville Resort
passeio no Lago Corumbá

Serviço:
Pequi Operadora e Agência de Viagens 
Fone: (64) 3453-5753      
email: emanuel@pequiviagens.com.br
site: www.pequiviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário