Powered By Blogger

Busca

Sejam benvindos ao Portal da Vovó. Sua opinião é muito importante para nós. Envie suas sugestões ou opinião para o e-mail: biabrasilmulher@hotmail.com

Definitivamente Best Western Le Jardin é referencial em hospitalidade em Caldas Novas

Que tal aproveitar o seu tempo livre para descobrir o único hotel com excelência em hospitalidade em Caldas Novas garantindo à você e sua família pleno descanso? A dica é chamar a família e aprontar as malas rumo ao moderno, prático e aconchegante hotel de luxo com serviços de alto padrão. Inaugurado em abril de 2009, ou seja, há cerca de três anos, o Best Western Le Jardin está localizado na parte nobre de Caldas Novas, a apenas 600 metros do centro da cidade, e possui tudo aquilo que você necessita para viver momentos inesquecíveis em um ambiente criado sob medida para um público exigente e com estilo.

Referencial de excelência em hospitalidade
Comprovadamente o Best Western Le Jardin é considerado o melhor hotel de Caldas Novas, sendo inclusive referencial de "Excelência em Serviços" de hotelaria no Brasil e exterior. Para o Turismólogo Marco Antonio Gomes Martins da Eletrobrás Furnas, que já esteve hospedado no Best Western Le Jardin com sua família, em uma escala de prioridades de uma organização estão em primeiro lugar a segurança, em segundo a cortesia, em terceiro o espetáculo e por último, porém não menos importante está a eficiência. Martins ainda ressalta que nos itens citados, o Best Western Le Jardin se enquadra em todos, acrescentando que "para nós hóspedes fica claro que toda equipe possui um único foco, que é justamente encantar seus clientes”, e arremata afirmando que “em pouco tempo hospedados pudemos perceber que o Best Western Le Jardin está cumprindo da melhor maneira seu papel dentro do contexto e da arte de encantar clientes", diz.


Sobre o Best Western Le Jardin
Os apartamentos contam com ar-condicionado digital, frigobar, TV 21", rádio-relógio, cofre digital, telefone e fechadura eletrônica. O Suites Le Jardin faz parte da rede Best Western, a Maior Rede de Hotéis do Mundo®, com mais de 4.000 hotéis, em 80 países. Isso garante ao Le Jardin um padrão de qualidade de serviços e excelência em atendimento aos seus hóspedes.

Na história
Best Western começou nos anos seguintes a Segunda Guerra Mundial . Na época, a maioria dos hotéis eram grandes propriedades urbanas, ou menor propriedade familiar hotéis de beira de estrada. Na Califórnia, uma rede de operadores de hotéis independentes começaram a fazer referências de si para os viajantes. Esta rede de pequeno e informal, eventualmente, se transformou na melhor cadeia hoteleira moderna ocidental fundada por MK Guertin em 1946.
Entre em nosso site www.lejardincaldasnovas.com.br e faça já sua reserva, ou pelo telefone (64) 3454.9399/ 3454.9300
Pela redatora do CanalB6 - Bia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário